RPG Digimon Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rainbow Bridge

Ir para baixo 
AutorMensagem
JonhLegon
Admin
Admin
JonhLegon


Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 28
Localização : Flying High

Rainbow Bridge Empty
MensagemAssunto: Rainbow Bridge   Rainbow Bridge Icon_minitimeSáb Fev 20, 2016 10:12 am

Rainbow Bridge
Connecting Odaiba to the rest of Tokyo!

Rainbow Bridge W0Hb4DI

Muito mais que uma simples ponte de passagem entre Shibaura e Odaiba, com seus 798 metros de comprimento, a Rainbow Bridge acaba por se tornar um dos principais pontos atrativos da região. Com diversas luzes dispostas em toda sua extensão, durante a noite ela se ilumina tipicamente com as cores vermelha, branca e verde, mas, em algumas ocasiões especiais as cores são mudadas.

A travessia pela ponte pode ser liberada também para pedestres, uma vez que exista área própria para que tal ato, porém, esta é regulada. A travessia de pedestres só pode ocorrer entre os horários 9AM e 9PM durante o verão e 10AM e 6 PM durante o verão, sendo que 30 minutos antes do termino do horário permitido pela travessia as passagens se fecham. Aqueles que decidem fazer a travessia terão de enfrentar meia hora de caminhada para atravessar a ponte, mas, poucos são os que se arrependem, afinal, esta lhe proporciona uma bela vista sobre outros pontos turísticos, como o Mt. Fuji e também a Tokyo Tower.

Porém, de um tempo para cá, mais precisamente após os últimos acontecimentos envolvendo criaturas, monstros, invadindo a cidade e trazendo a destruição parcial para a cidade, existem relatos de turistas que diziam ter visto criaturas caminhando por entre os humanos, além de alguns dizerem ter tido seus pertences roubados sem sequer notarem enquanto faziam a travessia.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Rainbow Bridge
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Digimon Adventure :: JAPÃO :: ODAIBA :: Rainbow Bridge-
Ir para: