RPG Digimon Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Fichas] Modelo e informações

Ir para baixo 
AutorMensagem
JonhLegon
Admin
Admin
JonhLegon


Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 28
Localização : Flying High

[Fichas] Modelo e informações Empty
MensagemAssunto: [Fichas] Modelo e informações   [Fichas] Modelo e informações Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 11:43 am

Ficha!


Para iniciar sua aventura, deve-se primeiro criar sua ficha, onde ficará armazenados dados importantes para sua continuidade no RPG, e para isto, deve-se seguir algumas das regras listadas abaixo:

- Seguir a língua padrão, sem erros grosseiros de português.

- Está estritamente proibido sobrenomes de personagens da série (qualquer uma das temporadas).

- Assim como o nome, não copie a biografia de outros personagens da série.

- O plágio de outras fichas é considerado proibido.

- No momento de criar sua ficha, no campo de "Data de nascimento", lembre-se, aqui, usamos como ano atual, 2005, então, cuidado com os calculos.

- Use o seguinte código para criar sua ficha:

Código:
[font=Agency FB][center][size=24]Nome Sobrenome[/size][/center][/font]

[font=Agency FB][size=18][b]Sexo:[/b][/size][/font]

[font=Agency FB][size=18][b]Data de nascimento:[/b][/size][/font]

[font=Agency FB][size=18][b]Altura:[/b][/size][/font]

[font=Agency FB][size=18][b]Peso:[/b][/size][/font]

[font=Agency FB][size=18][b]Descrição física:[/b][/size][/font]

[font=Agency FB][size=18][b]Personalidade:[/b][/size][/font]

[font=Agency FB][size=18][b]Qualidade predominante:[/b][/size][/font] (Só lembrando, seu personagem não precisa tê-la inicialmente, pode ser algo a trabalhar com o tempo.)

[font=Agency FB][size=18][b]Biografia:[/b][/size][/font]


Exemplo de ficha!




Hiroshi Ono


Sexo: Masculino

Data de nascimento: 02/02/1988

Altura: 1,75 m.

Peso: 59 kg.

Descrição física: Jovem, de pele pálida, graças ao fato de raramente se expor ao sol. Seus olhos são escuros, de forma que suas pupilas são quase indetectáveis, mas, apesar da juventude, já apresenta algumas marcas de expressões faciais.  Seu cabelo não é tão cumprido, sendo ligeiramente mais curto aos lados e desfiado, principalmente em sua franja. Não há nada que se destaque em seu corpo, não possui cicatrizes, muito menos músculos à vista, na verdade, aparenta ser um tanto frágil. Gosta de se vestir bem, mas, acaba optando por roupas mais formais, mesmo que o momento não seja adequado às mesmas. É comum ser visto, quando não trajado formalmente, uma camisa listrada, num tom avermelhado intenso e outro negro, e sobre ela, uma jaqueta de capuz, lisa, na cor preta.

Personalidade: Por ter medo de se machucar, acaba optando por se fechar em sua própria imaginação, onde acaba criando uma versão melhorada da realidade, longe de todas as mentiras e preocupações que nele encontra. Para ele, é realmente difícil fazer novas amizades, simplesmente por acreditar que em um momento ou outro aquela pessoa que tanto considera lhe fará mal. Mas, com aqueles que conseguem atravessar a barreira de vidro que ele põe à sua frente, para impedir aproximações, acaba se tornando mais simpático. Não costuma falar muito, simplesmente por temer falar besteiras, e de alguma forma, passar vergonha, uma preocupação que diminui quando está próximo daqueles em que confia.

Apesar da fragilidade que sua personalidade demonstra, e também seu físico, não hesitaria para ajudar aqueles a que ele detêm confiança, e faria de tudo, absolutamente qualquer coisa para salvá-los, para garantir-lhes segurança. Seu ponto fraco é sua falta de confiança em si mesmo, desistindo facilmente daquilo que deseja ao primeiro obstáculo que ver a sua frente.

Qualidade predominante: Confiança.

Biografia: É o segundo filho de seus pais, e consequentemente, o caçula da família. Porém, se engana quem pensa que o foco de seus pais eram neste. Seu irmão mais velho, cinco anos mais velho, para ser mais exato, sempre foi quem deteve a maior parte da atenção, não por ser excepcional em algo, nem por ser um gênio, mas, simplesmente pelo contrário. Com sua dificuldade nos estudos e sua personalidade explosiva, seus pais sempre se voltaram a ele, tentando ajudá-lo em maior parte do tempo.

Diante disso, para não botar mais pressão em seus pais, mais que seu irmão já lhes colocava, acabou se isolando, cada vez mais, e com isso, acabou se tornando solitário. Diferente de seu irmão, nunca teve dificuldades em seus estudos, na verdade, é ótimo neste ponto, mas, em sua personalidade, lhe falta a comunicabilidade do irmão, lhe falta aprender a confiar em si mesmo.

Anos se passaram e estas personalidades, começaram a aumentar, tanto a dele, quanto a de seu irmão, fazendo com que a atenção se voltasse sempre ao mais velho, uma vez que, mesmo que Hiroshi tivesse seus problemas, nunca o expressava, guardando-o para si mesmo, e com isso, desenvolveu um certo pavor de precisar de ajuda, optando sempre por fazer tudo sozinho, de seu próprio modo.

O clima na casa se intensificava cada vez mais, ao ponto de nem mais conseguirem se reunir ao redor de uma mesa no jantar, uma vez que sempre que dois ou mais dos outros membros de sua família estavam juntos, começavam a discutir, algo que de fato o incomodava, escolhendo então por afastar-se ainda mais, sempre encontrando outras atividades para fazer em sua escola ou qualquer outro lugar que não o levasse para casa, que o afastasse daquelas discussões... Até que...
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fichas] Modelo e informações
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Digifarm] Modelo e informações
» [Mochila] Modelo e informações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Digimon Adventure :: REGISTROS :: Fichas-
Ir para: